quinta-feira, 23 de novembro de 2006

Tellah

Grupo brasileiro (de Brasília) formado nos anos 70, O tellah possuía formação diferente da imortalizada em seu único álbum, de 1980: Felício, Sosé Veríssimo da Silva (baixo) e Felipe de Andrade Guedes (bateria). A banda, além do LP, conta, em seu currículo, com a montagem de uma peça de teatro "O cavalo de guerra", em 1977. "Continente perdido" seria relançado pela Progressive Rock Worldwide."


Continente Perdido - 1980

Senha: rockprogressivobr

7 comentários:

Anônimo disse...

gostei deste album dos Tellah.
Bom progrock simfónico melodico tipo bandas da Europa com teclados.
Pena estar a 32k

Rafiuskyz disse...

Bom cara eu curto esse album pra caralho!! Muito bom mesmo!! Esta a 32k pq eu mesmo fiz!!! para facilitar os downloads!!! Mas pelo que eu vi notei pouca diferenca!! Posso estar enganado!! Mas so quis ajudar a galera a fazer downloads com arquivos menores!!! obrigado

Unknown disse...

Cara, o post é, putz, perfeito. Parabéns mesmo! Mas o áudio podia ter uma qualidade melhor cara. Tipo 128kbps pelo menos. Ainda mais que foi ripado por você. Se você quizer eu te passo um programinha massa pra fazer mp3. Eis o meu e-mail:
alexmarquesduarte@gmail.com

Aurélio disse...

32kbps é o fim da picada!!

Jotabê disse...

Ainda bem, que não preciso baixar hehehehe...tenho essa pérola em lp, que comprei recentemente no site do Mercado Livre !!!

Anônimo disse...

Que pena..!!!
Um comentario+mediocre q o outro e
a BANDA fikou p outros planos inferiores,,,infelizmente......!!!
GENTE,,,
UM ALBUM MARAVILHOSO...........!!!

Viva o nosso amado e odiado,,,
rock progressivo...........!!!

Anônimo disse...

Não é por nada não mas a qualidade de som está horrenda!

Se eu fosse você ripava no formato m4a (mp4) com um bit-rate por volta de 192 kbit, o arquivo não ia ficar grande e teria uma qualidade igual ou até superior ao mp3 à 320 kbit.

Desde já agradeço por upar este belo álbum, fico impressionado como algumas bandas de rock de qualidade do Brasil são (foram) subjugadas.

 
Página Inicial