sexta-feira, 24 de novembro de 2006

O'Seis

Uma mistura de Wooden Faces (Rafael, Arnaldo, Tobé, Robertinho, Sérgio Orlando) mais The Teenage Singers (Rita Lee, Suely, Jean e Beatrice, depois Eliane e Rosa), deu no Six Sided Rockers, apaulistado para O’Seis, o legendário pré-Mutantes.
Arnaldo e Rafael também tinham participado do grupo The Thunders, antes do Wooden Faces, e Rita Lee do Túlio Trio, tocando banjo, ao lado do tecladista Túlio e de Suely, que tocava violão. Ligados ao artista plástico Antônio Peticov, espécie de empresário da banda, O'Seis agitou a capital paulista, incluindo aparições na televisão, e no palco da Folha de S. Paulo, por mais de dois anos.
Em 1966, ainda como O'Seis, os futuros Mutantes realizam sua primeira gravação individual, com o antológico compacto pela Continental, contendo as clássicas 'Suicida' e 'Apocalipse' com letras vanguardistas e hilárias para a época.



Suicida Apocalipse - 1966

Senha: rockprogressivobr

5 comentários:

Anônimo disse...

i ae Rafiuzzzzzzzzzzkkkkkkkkkkkiiiiiiiiiii...mto doido o seu blogger.so somzera nacional...vlw pelos som ae.
abração
t +

Anônimo disse...

Queria falar sobre o próximo Campi Rock...em 2007 a estrutura vai ser bem maior, em outro local, e as bandas vão ser bandas mais famosas com, Made in Brasil, Cartoon, Velhas Virgens, Cachorro Grande, Modulo 1000...etc. Vamu todo mundo aí galeraa!

Anônimo disse...

uai logico q vamo,c bobu sô..........bao de mais ..........hehhe to garadu
t +

Rafiuskyz disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

só não entendi qual o sentido da senha. senha praquê???

 
Página Inicial